Conheça a política de trocas, devoluções e prazos de entrega

da Loucos por Pimentas, a melhor loja online de pimentas do Brasil

 

Produto com defeito
Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso SAC através do CONTATO para orientação dos procedimentos a serem adotados.

Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso
  • No caso de devolução ou troca de mercadorias, o cliente deverá informar no verso da(o) nota fiscal (DANFE) recebida(o): Nome completo, CPF, data da devolução e assinatura, bem como, o motivo da devolução ou troca. Referido documento deverá ser despachado junto com as mercadorias que estão sendo devolvidas.

 

Devolução por arrependimento/assistência
O cliente tem o direito de cancelamento ou desistência da compra feita fora do estabelecimento comercial, com reembolso total garantido, caso se arrependa em até 7 dias após a aquisição de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

“Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados”.

Observando as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso;
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal.

As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.

No caso de devolução ou troca de mercadorias, o cliente deverá informar no verso da(o) nota fiscal (DANFE) recebida(o): Nome completo, CPF, data da devolução e assinatura, bem como, o motivo da devolução ou troca. Referido documento deverá ser despachado junto com as mercadorias que estão sendo devolvidas.

 

No caso de troca ou devolução, quem assumirá os custos do envio?
Todos os custos referentes à primeira devolução/troca do produto são de responsabilidade do vendedor, desde que a solicitação atenda ao prazo de 30 (trinta) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.

 

Endereço errado?
Os pedidos serão enviados para o endereço informado pelo cliente. Em caso de qualquer divergência que impeça a entrega, o custo do reenvio será de responsabilidade do cliente. 

Para os casos de reenvio por defeito ou devolução, o primeiro reenvio é realizado gratuitamente. Entre em contato com nossa equipe através do formulário de CONTATO para que seja realizada a alteração de endereço. A partir do segundo envio será cobrada nova taxa de envio, caso o endereço tenha qualquer inconformidade.

 

Prazo de entrega
Após a confirmação do pagamento, os pedidos terão o prazo de 4 dias úteis para processamento. Prazo de entrega variável de acordo com a tabela dos CORREIOS.

 

Ressarcimento de valores
Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.

  • Cartão de Crédito: para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total da transação junto à administradora do cartão de crédito. O crédito será identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução em nosso Centro de Distribuição, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.
  • Cartão de Crédito: para devolução parcial de valores (se nem todos os produtos forem devolvidos) pagos com cartão de crédito será efetuado uma transferência bancária após o recebimento e verificação das mercadorias em nosso Centro de Distribuição.
  • Boleto Bancário ou Débito online: a devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto ou débito se dará através de depósito bancário. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido.

 

Política de uso
Em caso de contato com os olhos, lave imediatamente com leite. A pimenta é lipossolúvel, ou seja, é solúvel em gordura(s) e óleo(s). Ao persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado.